10 de setembro de 2012

Site entrevista elenco e diretor de RE: Retribuição, que falam sobre o Brasil

O repórter Jânio Nazareth, do site Repórter Hollywood, entrevistou as atrizes Milla Jovovich e Michelle Rodriguez e o diretor Paul W.S. Anderson, que falam sobre o filme Resident Evil: Retribuição e o Brasil.Ele também mostra alguns vídeos feitos por fãs brasileiros, onde fizeram algumas perguntas à Milla Jovovich, que ficou emocionada!

Assista isso e muito mais logo abaixo:
Resident Evil 5: Retribuição chega aos cinemas no dia 14 de setembro e o site Judão lançará outra entrevista!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

34 comentários:

  1. Bem que eles poderiam pronunciar o nome da Milla Jovovich corretamente ne, seria bem melhor...

    ResponderExcluir
  2. A mina é fã de RE e não sabe pronunciar o nome da Alice . Oh God

    ResponderExcluir
  3. Aii que inveja, queria que a Milla me visse. :(

    ResponderExcluir
  4. Aiii meu DEUS como podem pronunciar o nome de minha diva tão errado???

    ResponderExcluir
  5. Aii a Milla quer correr nua na praia kkkk EEEBAAA uhuuul kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa milla eh muita foda, simpatica, te amoo millaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  7. PQP imaginem a franquia sendo filmada no Brasil que máximo. VAMOS TORCER GALERA Imaginem São Paulo devastada por zumbis ou o Rio de Janeiro infestado deles sei lá... ou qq outra cidade do país... parece loucura mas seria uma ótima ideia. to na torcida. 
     
    OBS: sexta - feira chegando quem vai na estreia?? EU VOU.

    ResponderExcluir
  8. A Milla é a única Atriz gentil/fofa/gostosa/lindademias que existe , ela sim merece o maior respeito , seus fãs sempre vem acima de tudo .. Mesmo sem entender um pouco ela se emociona ; FALTAM APENAS 4 DIASSSSSSS 

    ResponderExcluir
  9. tomara que não filme o próximo no Brasil 

    ResponderExcluir
  10. Achei ridículo o final do vídeo na parte onde eles colocam um jornalista. Nada ver...

    ResponderExcluir
  11. Ai que vergonha desse reportar HAHAHA o certo é: "Milla Yo-Vo-VICH"...Se fosse eu mandando o vídeo eu iria falar que eu amo muito ela e estou com ela até o fim! 

    ResponderExcluir
  12. Meu sonho correr pelado na praia com a minha dvia KKK <3 

    ResponderExcluir
  13. kkkkk,Muito bom essa entre vista,ta vendo pelo menos o Ultimo vai ser no brasil ...
    Tomara que não acabe que seja só uma fase,Adoro esse filme só assisto ele pra ter noção..
    espero que um dia possa mostrar aos meus folhos e que eles gostem tanto quanto eu!

    Beijos e Abraços até sexta feira !

    ResponderExcluir
  14. se a Milla vier pra ca eu morro KKK ja penso resident evil 6 no brasil que show 

    ResponderExcluir
  15. ahhhhh milla num da essa risadinha não que vc me mata

    ResponderExcluir
  16. se bem que da até vergonha a Milla nos conhecer "por a gente andar pelado"!!  a visão que essas pessoas devem ter do Brasil não é nada boa

    ResponderExcluir
  17. gritei com ALÍÇY e 1bréla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hélice. ñ sei pq mudaram a pronúncia se nos primeiros 3 filmes era Álice...

    ResponderExcluir
  19. que pena que a milla e casada porque porqueeeeee!!

    ResponderExcluir
  20. quando vi o comercial na tv ate xorei serio mesmo este filme e muito bom arraararararararar aaaaaaaaarrraaaaa unhe unhe pq pq pq!!!!!!!!!??!???!?!?!??!????????////////////////////!!!!!!!!!!!!!!?????????!!!!!!!!??

    ResponderExcluir
  21. assisti de novo que vergonha nos nao somos de andar nus por ai!!  algem pode diser a mila isto esta e uma pecima imagem sou minero aqui nem tem praia pra mim andar pelADOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eeeeeeeeeeeelaaaaaaaaaaaa é peeeerfeeeeeiiiiiittaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *--------*

    ResponderExcluir
  23. nossa, meu deus, esse cara nao sabe falar os nomes das pessoas não? POL DABRIO ENDERSON, MICHEEL RODRIGUESH

    ResponderExcluir
  24. rlx foi só uma brincadeira dela 

    ResponderExcluir
  25. Eles vão filmar aqui no Brasil sim, se ela confirmou eles vem, porque o Paul W já disse que o Final do Retribution é o inicio do próximo '-'. Meu Deus Resident Evil e Milla Jovovich no Brasil, morri

    ResponderExcluir
  26. Porque os dubladores são retardados... tambem fikei com raiva. E minha nossa, as pessoas se dizem fãs de RE, mas não sabem nem pronunciar o nome da empresa. Oh God. Why?

    ResponderExcluir
  27. Somos dois. Ela é muito diva. Amoo ela. Tenho tds os filmes originais dela. Ela é tuudo. ela me segue no TT. haha Quero correr nua na praia com ela kkkkkkkkkkkkkk oh god. Eu morro. Imagina se eles resolvem gravar na minha cidade. MEEEO DEUS. Se eu mandasse o video, pelo menos pronunciaria o nome dela, da pesonagem, da franquia e da empreza farmaceutica certo usahushaush eu ainda falaria em ingles p ela me entender. I Love YOU MILLA

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda

    ResponderExcluir
  29. concordo plenissimamenti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir