21 de setembro de 2012

[Desmentido] Próximo filme da franquia Resident Evil poderá iniciar uma nova trilogia

Em resposta a um fã no twitter, a atriz Milla Jovovich revelou que Paul WS Anderson deseja começar uma nova trilogia com o próximo Resident Evil.

[ATUALIZAÇÃO] A entrevista que iniciou esses boatos mostra como Paul quis iniciar a trilogia, e, na verdade, ele já a iniciou em Resident Evil: Recomeço, pensando em terminá-la no sexto Resident Evil:

"Por enquanto temos que esperar o resultado do quinto nos cinemas. Mas adianto que já escrevi Retribuição para ser o começo do fim, então o próximo fecharia essa trama. Também tinha em mente fazer uma trilogia em 3D, o sexto fecharia o ciclo. Já sobre a história, sim, tenho uma ideia, e seria algo novo, que é o que pensamos em cada filme"

Quando perguntada sobre uma entrevista em que Anderson diz querer realizar uma nova trilogia, a atriz soltou:
"of course we would love to bring the franchise to an incredible climax! So yea, we would live 3 make another one!"
"É claro que adoraríamos colocar a franquia em um címax incrível! Então, sim, nós podemos viver para fazer mais 3 outros"

[Atualização] Apesar da informação, pode ser que tenha ocorrido um erro na digitação por parte da atriz, que talvez gostaria de ter escrito "live 2 make another one" ("Nós adoraríamos viver para fazer mais um"), que com certeza dá mais sentido à frase.

Ainda assim, ela não revelou se o tão aguardado reboot, sem a sua personagem Alice, será realizado. Mas, em uma entrevista realizada no começo do ano, o diretor havia dito que a "saga da Alice" terminaria no sexto filme. Será que o reboot acontecerá depois dele? [Agradecimentos ao @evishady pela dica]

O que você espera para os próximos filmes? Comente!

Agradecimentos ao @MillaJVzla, que nos indicou a novidade.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

27 comentários:

  1. Eui espero que termine no sexto filme, como o Anderson já comentou antes. Acho que essa história já deu o que tinha pra dar, insistir nela vai cair no complexo DBZ.

    ResponderExcluir
  2. É, se for pra ter uma nova trilogia tem que ser sem a Alice, digamos que seja outro filme, mas com o mesmo nome! Acho que tem que se encerrar no 6, pois não terá mais história. Sei que a maioria dos fãs vão querer mil outros filme, mas acho que realmente não teria mais história pra contar! /minhaopinião 

    ResponderExcluir
  3. Mais 3 :O ... \o/ Isso é mais q maravilhoso , RE é um universo cheio de possibilidades , se vir mais 3 eu realmente espero q seja uma trilogia maravilhosa , com uma possível história mais complexa no mundo destruído pelo vírus , Paul é um cara inteligente , sabe oq faz , e ainda conta com talento de gente de peso , como Milla e etc . Q venha e q seja um enorme sucesso ! 

    ResponderExcluir
  4. Mas o 6 não seria o ultimo? Gosto muito da franquia de filmes, mas acho que o 6 deveria encerrar a aventura de Alice e assim haver um reboot.

    ResponderExcluir
  5. Acho que a próxima trilogia poderia ser igual ao dos jogos, com a mesma história, mesmo personagens, etc.

    ResponderExcluir
  6. Axo que depois do 6 não precisava fazer reboot, só contar as histórias dos outros personagens(Chris,Jill,Leon,Claire) xD

    ResponderExcluir
  7. Eu espero que a Milla atue até o final do filme. Se apos o sexto terá outros 03 a Milla tem que estar, ela e a alma do filme RESIDENT EVIL|!

    ResponderExcluir
  8. Eles podiam continuar com a "saga da alice" e fazer outra saga mas contando outra historia ,magina q legal 2 sagas de resident evil \O/

    ResponderExcluir
  9. Concordo... se ouver outros filmes tem q ter a Milla se ñ, ñ sera Resident Evil... e nada desse reboot... a Franquia de filmes é uma só a historia de Alice... ficara uma merda se comesarem a fazer filmes sem a Alice ou historias passadas...

    ResponderExcluir
  10. Eu axo que nao. ela apagou o tweet do twitter já... acho que foi erro na digitação

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro todos os filmes. Cada um marcou de uma forma diferente pra mim. Seria maravilhoso se tivesse mais tres, mais quatro, mais quantos viessem e principalmente em 3D. Espero que nos outros apareça novamente a Claire e o Chris *-* (acho q isso é obvio kkk).

    ResponderExcluir
  12. por mim pode ter mais,passar do 6 

    ResponderExcluir
  13. gente tem que encerar no sexto filme, mas como a sony nao da ponto sem-nó eles provalvelmente colocara residet evil 6 part1 e parte2

    ResponderExcluir
  14. Essa hipostese tem fundamento' Pensem cumigo...Se você tem uma coisa que esta dando dinheiro,não estamos falando de pouco,você acabaria com a coisa ou continuaria?Agora pensem... se ate o sexto lançar uma nova tecnologia chegue ao mercado e o Paul tem outra ideia brilhante de fazer uma nova trilogia com essa tecnologia?Outra coisa que eu devo resaltar...E se a Milla inventou essa historia de ter errado ao escrever por que o Paul ficou fula da vida com o que ela feiz?Dai ela inventou essa desculpa pra acalmar os fãns?Eu ja to doidin e se tiver outra trilogia e claroooooooooo que eu vo ir no cinema ver...So nas primeiras cenas de Re5:Retribuição eu passei mal imagina nos outros...

    P:s: Esquici de falar do livro...Eu comprei o livro e e perfeitoo recomendo...Pensem:Filme dando dinheiro,livro dando dinheiro quem pode ser burro o bastante para "atear fogo" numa maquina de dinheiro?

    ResponderExcluir
  15. muito louco esse filme.

    amen

    ResponderExcluir
  16. Vai se chamar Resident evil: A Salvação parte 1, 2 e 3.

    ResponderExcluir
  17. acho que o re6 vai ter parte 1 e 2 .mudando de assunto essA CENA DA FOTO NAO TA NO FILME ENTRE OUTRAS AGORA QUERO SABER O PQ

    ResponderExcluir
  18. Eles cortaram várias cenas para ficar mais curto,mas não se preocupe que essas cenas vão estar no DVD =D

    ResponderExcluir
  19. Sem a Alice nao vai ter graça ! 

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkkk tomaraaa Wallacye deus te ouça

    ResponderExcluir
  21. eii nao poderia acabar

    ResponderExcluir
  22. Resident Evil são filmes que não me canso de olhar!! Tenho todos os cinco e sempre que posso faço uma sessão cinema noites sefuidas para revelos... Acho que a evolução dos zombis no quarto filme "Recomeço" foi um pouquinho exagerada! Os mortos vivos dos três primeiros filmes eram mais interessantes... Mas não deixei de olhar nenhum deles e acho que se não fugirem da historia, poderia haver mais um 5 filmes antes dele acabar de uma vez por todas... Na verdade, se fosse possivel não acabar, seria muito bom!!!

    ResponderExcluir
  23. Nisso que eles estao errando , o diretor quer colocar ela em td e ja encheu o saco ,ele quer se preocupar com ELA , com as roupas delas e etc ..

    ResponderExcluir