7 de setembro de 2012

Li Bingbing gostaria de ter feito mais cenas em RE: Retribuição

Presente na próxima parte da franquia Resident Evil, a atriz chinesa Li Bingbing afirmou, em entrevista na premiere de Resident Evil 5: Retribuição na Malásia, que está satisfeita com seu trabalho no filme, mas que gostaria de ter gravado mais cenas.

"Estou muito satisfeita com a minha atuação como a personagem Ada Wong. Eu só queria que houvesse mais cenas de luta para mim no filme, mas, infelizmente, o cronograma de produção não permitiria isso", disse a atriz de 39 anos de idade.

A atriz também revelou que quase não participou no filme.
"Quando eles me ligaram para dizer que eu havia conseguido o papel, eu estava filmando um filme na China no momento. Os cronogramas de produção de ambos os filmes estavam colidindo, por isso não parecia ser  possível que eu estrelasse "Resident Evil: Retribution" e fiquei decepcionada. No entanto, os produtores e Paul [W. S. Anderson] realmente me queriam nele, e depois de uma série de discussões, e-mails e telefonemas, eles decidiram acomodar meus horários de atuação. Eu sou muito grata a eles por isso."

Apesar de sua aparição limitada, a atriz não se arrependeu em assumir o papel.

"Por que eu não o pegaria? É uma boa oportunidade para mim, uma vez que é raro filmes de Hollywood terem estrelas asiáticas, e também foi por isso que decidi fazer um teste para ele em primeiro lugar."

Confira algumas imagens do evento:
Li Bingbing poderá ser vista como Ada Wong no dia 14 de setembro, nos cinemas.

Via Resident Evil Xtreme
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

20 comentários:

  1. NOSSA space revil??!  "Poderá" ser vista em 14 de setembro? kkkkkkk. Adorei a ironia.. Mas depois parei para pensar (avaliando os trailers e os featurettes) e vi que ela não deve aparecer muito mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Só estou na DÚVIDA quando à DURAÇÃO do filme. Um site chamado IMDb divulgou que a duração oficial seria de 1h 57min, e depois a Sony Pictures divulgou que seria de 1h 35min. Qual vai ser a duração DE VERDADE??

    ResponderExcluir
  3. Como já divulgado aqui no site, a duração total do filme será de 1h37m... ;)

    ResponderExcluir
  4. a qe pena qeria qe foçe 1h 57m

    ResponderExcluir
  5. Vocês do revilspace,sabem como estão as criticas do filme ?

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, os que assistiram não podem falar muito sobre o filme mas já adiantaram que ele é melhor que os anteriores.

    ResponderExcluir
  7. gente mais nao faria sentido a ada fazer a maioria das cenas porque ela tem que ser igual a o jogo uma pessoa descreta mais que deixa as pessoas sem folego quando aparesse

    ResponderExcluir
  8. mas ja teve gente que assistiu em qual pais aconteceu a pre estreia

    ResponderExcluir
  9. Nisso o Alan tá certo!   ;)

    ResponderExcluir
  10. em uma entrevista, Alice disse que fez o que pode para fazer o melhor filme. O filme que eu mais gosto mesmo é o Apocalypse pela participação de Jill é tb por ser anoite e mais assustador mas ano passado o aftelife foi incrivel por ser em 3D. Espero que esse mude a minha opinição por ter Ada wong e que seja o melhor... sabe o pq gosto do revilspace nao quero ser puxa saco, mas pq aki esta ligado todos que gostam do filme e so querem assistir e falar coisas boas! agora tem um site que junta a noticia do jogo com o filme, e eles so querem saber de xingar o filme... nao acho certo sentar em cima do rabo e falar mal do outro... o jogo é otimo mas si eu fosse um produtor de filme concerteza eu criaria um filme iqual o que o Paul W A esta fazendo sem duvida!

    ResponderExcluir
  11. Você é do meus cara!! hahaha. Meu preferido dos RE's é o Apocalipse também, por conta da Jill e do clima mais sombrio(por ser a noite). Acho que em RE2 o clima de "zumbis atacando" é mais contagiante! E a Alice tá foooda. O figurino dela no segundo filme é o meu segundo preferido, só ficando atrás do vestidinho vermelho do 1º filme! Mas enfim, só fiquei desapontado com a POUQUÍSSIMA duração do filme. Espero que o Paul consiga contar uma boa história nesse curto espaço de tempo!

    ResponderExcluir
  12. Poh, umas das melhores e mais sexy integrantes da franquia R.E vvai aparecer em poucas cenas, affs ate eu fiquei chateado !! Mas tudoo bem... Quem sabee ela nao retorna no 6 !!

    ResponderExcluir
  13. Ada concerteza vai ta em re6, p.a quer unir todos os personagens no sexto filme, só se a ada morrer em re5 mas e acho q isso nao vai acontecer xD

    ResponderExcluir
  14. PREFIRO O RESIDENT EVIL ESTINÇÃO A MILLA TAVA LINDA E FOI MUITO BOM SO FALTO A JIL PRA FINALIZAR

    ResponderExcluir
  15. CLARO QE NN ELA TEM QE SER QE NEM A ALICE PQ ELA AJUDA ELA ENTÃO ELA TEM QE APARECER NA MAIORIA DAS CENAS

    ResponderExcluir
  16. Gabrielcardosodefaria8 de setembro de 2012 às 18:59

    esse filme tinha de levar 3 horas!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  17. Gabrielcardosodefaria8 de setembro de 2012 às 19:00

    MAS ELE E BASEADA NO JOGO ENTAO O ALAN TA CERTO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Gabrielcardosodefaria8 de setembro de 2012 às 19:03

    ELA NAO IRA MORE NO 5 ELA ENCENA QUASE COMO UM PERSONAGEM PRINCIPAL E SABISSE QUE ELES NUNCA MORREM!

    ResponderExcluir
  19. Gabrielcardosodefaria8 de setembro de 2012 às 19:04

    MAS ESTE FILME SEM DUVIDA E O MELHOR AMO RESIDENT EVIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. AFF  poucas horas de filme, só pq o filme eh bom, sacagem man, vai te q coloca rcontinuaçao fazer outro filme nao quero q acabe nunca resident evil =D

    ResponderExcluir