3 de setembro de 2012

Detalhes e preços do DVD e Blu-ray de Resident Evil: Condenação

A Sony Pictures do Brasil revelou alguns detalhes sobre o lançamento do filme Resident Evil: Condenação em Blu-ray. Segundo ela, o disco deverá ser vendido às locadoras pelo preço de R$ 99,90 e os detalhes técnicos poderão ser conferidos logo abaixo. O DVD deverá chegar pelo mesmo preço que o Blu-ray.
 
Diretor: MakotoKamiya
Idioma: Inglês / Português / Francês / Tailandês e Espanhol
Legenda: Inglês / Português / Francês / Madarim e Espanhol
Duração: 97 minutos
Gênero:
Ação/Ficção
Classificação: 18 anos
Preço: R$ 99,90

[Atualização] Fomos informados pela distribuidora que o preço do Blu-ray será o mesmo para venda nas lojas (dia 17). Mas, que esse valor poderá ser alterado à qualquer momento.

Os preços são abusivos pelo fato de serem lançados, antes, nas locadoras. Por isso, a edição rental, vendida somente para videolocadoras, do Blu-ray e DVD ficam mais caras. Quando o filme chegar às prateleiras, terá o preço reduzido...

O filme será lançado em formato digital no dia 24 de setembro, enquanto que em DVD e Blu-ray chega no dia 10 de outubro nas locadoras e 17 de outubro para venda.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

Um comentário: