25 de agosto de 2012

Vídeos mostram os bastidores de Resident Evil 5: Retribuição

Foram divulgados alguns vídeos com os bastidores do filme Resident Evil 5: Retribuição e revelam várias cenas e o making of do filme! Caso não queira ver SPOILERS, não continue!





Nossa equipe divulgará vários vídeos dos bastidores do filme, em breve, no nosso canal no youtube!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

32 comentários:

  1. Porra,vi o que não deveria ter visto.
    Esses videos de bastodores praticamente contaram o final do filme kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Jill vai morrer, Anderson e Milla vão conseguir o que sempre quiseram

    ResponderExcluir
  3. Pessoal! Estamos realizando uma limpa para que não sejam publicados spoilers!
    Pedimos que se contenham para falar as coisas! ;D

    ResponderExcluir
  4. Os spoilers até agora sempre foram normais, mas esses superaram todas as expectativas kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai deus, tomara que aquilo não seja uma morte, da qual o Paul ja disse ! 

    ResponderExcluir
  6. Nããão fiquei chocada. Tomara que aquilo não seja o que eu estou pensando, se não........ na boa, eu vou choraar.

    ResponderExcluir
  7. a tipo mas o daora e ver as cenas com seus efeitos especiais que no caso nao da para ver aqui e outra ainda ha muitas cenas que nos nao vimos

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo_ribeirotakashy26 de agosto de 2012 às 02:51

    Nao sei o que Paul Anderson quer divulgando esses bastidores e mostrando claramente a morte de alguns personagens, inclusive quem no jogo nao morre!

    Impossivel ele matar um personagem do jogo!

    ResponderExcluir
  9. To virando um Hater do PA e penso seriamente em deixar p ver so em dvd mesmo o filme!

    ResponderExcluir
  10. Rodrigo_ribeirotakashy26 de agosto de 2012 às 02:55

    Mas é! E o tapado do PA deixou isso sair num making off!

    ResponderExcluir
  11. Quem assistiu ao chat que teve com a Milla Jovovich, lembra de quando ela disse que a personagem Valentine não morreria! Portanto, não se preocupem... ;)

    ResponderExcluir
  12. eu tb ufaaa.....ja ia durmir preocupado kkk

    ResponderExcluir
  13. EU NEM VO ASSISTIR PARA NÃO PERDER A GRAÇA

    ResponderExcluir
  14. Omiii! TO NUMA BAITA DÚVIDA SE ASSISTO OU NÃO! 

    ResponderExcluir
  15. Por que você não coloca as músicas de Resident Evil para tocar online aqui no seu blog?
    No meu blog quando as pessoas entram começa a tocar várias músicas do filme online. São elas do filme RESIDENT EVIL: RECOMEÇO e RESIDENT EVIL: RETRIBUIÇÃO.

    Se você quiser me visitar fique a vontade e seja bem vindo: http://coisasdobrunno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aqui em Vitória - ES estou promovendo um evento no CINEMARK no dia 14 de Setembro. Como muitas pessoas querem me conhecer aproveitei pra agendar um evento único onde vou conhecer os amigos pessoalmente e assistir juntos os filmes. Pra você ter ideia são 2164 convidados e muitos já marcaram presença, criei também um concurso cultural pra sortear entrada grátis para o filme no dia do evento. O concurso é para quem fizer um pôster criativo do filme assim como fiz para o evento do filme AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA. Foi um evento brilhante no shopping Praia da Costa em 2010.

    ResponderExcluir
  17. NÃO ASSISTE FAZ IGUAL A EU 

    ResponderExcluir
  18. Gabrielcardosodefaria26 de agosto de 2012 às 16:37

    OQ E SPOILERS?????

    ResponderExcluir
  19. Ela morre, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO :C

    ResponderExcluir
  20. Gente..eu vi só UMA morte, que foi a da Rain Boa (o que na minha opinião nem é tão chocante assim, pq já era previsível, afinal, não sei se seria uma boa levar uma CLONE para um sexto filme!) E em relação a Jill, ela realmente aparenta levar vários tiros, mas estou tranquilo, pois a própria Milla disse que a Alice não iria matar a Jill Valentine. [...]vai ver que a Jill possa ser regenerada depois com algum T-vírus.    ;)

    ResponderExcluir
  21. ...mas foi uma PUTA sacanagem da equipe de divulgação de RE5 deixar uma revelação dessas aparecer num MAKING OFF !!

    ResponderExcluir
  22. A Jill morreu? E o Wesker colou Las Plagas na Alice ??????? Então a Alice ta mais poderosa? OMG.

    ResponderExcluir
  23. Raimundo, onde você viu isso??! Não acho que a Jill vá morrer...

    ResponderExcluir
  24. Talvez ela possa ter a tal 'la plaga' e ressuscitar.. quem imagina o que o PA pode ta aprontando?

    ResponderExcluir
  25. acabou com minhas expectativas nossa q odio,mas as vezes pode ser cenas excluidas tambem mas ele seria um completo otario se liberasse isso assim !!!!

    ResponderExcluir