4 de agosto de 2012

Resident Evil: Retribuição terá LIVRO oficial lançado em setembro no Brasil

Sites como Amazon e Barnes & Noble já iniciaram a pré-venda do livro oficial do filme Resident Evil: Retribuição, intitulado "Resident Evil: Retribution - The Official Movie Novelization".

[Atualização] O site da Editora Galera Record foi atualizada com um post anunciando o lançamento do livro no Brasil. O livro será lançado no Brasil pela editora!

Segundo informações divulgadas nos sites, o livro, que não tem previsão de chegar às terras brasileiras, conterá 320 páginas e será lançado no dia 18 de setembro, nos EUA. A obra é escrita por John Shirley, famoso escritor de livros de terror e ficção-científica, como Dracula in Love e o livro do filme Constantine.

Os preços variam entre $ 6,87 (versão digital - eBook) e $ 7,99 (versão impressa). Aproximadamente R$14 e R$16, no Brasil.
Capa oficial do livro.
Em contato com a nossa equipe, uma empresa de livros afirmou que, no mês passado, houve um leilão no Brasil para a compra de direitos autorais para lançamento de algum livro de título Resident Evil. Vamos torcer que seja deste.


[Atualização #2] Segundo informações divulgadas ao site REVIL, o livro deve ser lançado no mesmo dia de lançamento do filme no Brasil,14 de setembro, mas pode demorar cerca de uma semana para chegar às livrarias.

Resident Evil: Retribuição chega aos cinemas no dia 14 de setembro.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário