2 de agosto de 2012

Ark Thompson não está em Resident Evil: Condenação

Durante a Comic Con deste ano, foi exibido o primeiro trailer de Resident Evil: Condenação, o qual mostrava vários detalhes da trama, como a adição da personagem Ada Wong no longa e o rosto do personagem misterioso...

Depois de muita especulação, os fãs passaram à acreditar que o personagem seria Ark Thompson, protagonista do game Resident Evil: Survivor, devido à grande semelhança de ambos. Mas, infelizmente, não será desta vez que os fãs verão um personagem dos games antigos de volta.

O personagem não tem nada a ver com a estrela de um dos primeiros títulos da série e é, na verdade, Buddy, um dos líderes da resistência na República Eslava do Sul. A informação foi divulgada exclusivamente ao site Resident Evil SAC, por Nestor Chiesse, dublador do personagem na versão nacional de RE: Condenação.

Em breve, o site, ainda, trará uma entrevista especial com o dublador, onde alguns detalhes da trama deverão ser revelados.

Resident Evil: Condenação chega às prateleiras no dia 24 de outubro.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário