25 de junho de 2012

Resident Evil: Damnation é confirmado na Comic-Con francesa

Através de seu twitter oficial, a Sony Pictures da França acaba de confirmar a apresentação do filme Resident Evil: Damnation no evento da "Comic Con France", que acontece entre os dias 5 e 8 de julho, em Paris.

Com isso, os vários dias sem informações sobre o novo filme em CGI da Capcom, vão acabar e novidades devem ser divulgadas no evento! Entre essas novidades, é possível que a gente veja pôsteres, trailer e mais detalhes sobre o enredo.

Resident Evil: Damnation deve chegar ao Brasil no final do ano, sendo que em outros países, em outubro.



Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

4 comentários:

  1. ARMO ... O ANO DE 2012 ESTA SENDO O ANO DE RESIDENT EVIL \o/ ...............

    ResponderExcluir
  2. Albert Wesker Original26 de junho de 2012 às 10:08

    é nada! \°/

    ResponderExcluir
  3. Gente alguem lenbra da qua parte do primeiro trailer em que alice aparece encima da casa branca aquele eu acho que é o mundo real nao as replicas das cidadea que a umbrela criou alguem conseguiu tipo que entender em qual parte do filme ela se encaicha se alguem tiver alguma ideia coloque o comentario

    ResponderExcluir
  4. Gente alguem lenbra da qua parte do primeiro trailer em que alice aparece encima da casa branca aquele eu acho que é o mundo real nao as replicas das cidadea que a umbrela criou alguem conseguiu tipo que entender em qual parte do filme ela se encaicha se alguem tiver alguma ideia coloque o comentario

    ResponderExcluir