8 de junho de 2012

Novo trailer de Resident Evil: Retribuição será lançado junto a chat com Milla Jovovich

A Sony Pictures acaba de divulgar oficialmente a data do lançamento do novo trailer de Resident Evil: Retirbuição. Segundo a empresa, a nova prévia do filme deve sair no dia 14 de junho após um chat (perguntas e respostas) com a atriz Milla Jovovich.

Jovovich estará respondendo à pergunta de fãs do mundo todo, diretamente do Regal Union Square Cinemas em Nova York, e a Sony Pictures promete traduzir tudo em português, além de lançar o novo trailer no nosso idioma. O evento será fechado aos fãs que imprimirem o convite e chegarem primeiro ao local. Enquanto que os fãs que não moram na cidade, poderão fazer perguntas através da página oficial do filme no facebook.

ASSISTA AO PREVIEW DE DIVULGAÇÃO! Tem cena nova de Alice vs. Jill!

A transmissão acontecerá ao meio-dia (horário de Brasília) neste link. Você também poderá assistir no player logo abaixo:

Get Adobe Flash player

Release oficial:
Milla Jovovich participa de webchat sobre RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO nesta quinta-feira
Novo trailer do filme será lançado na mesma data

A atriz Milla Jovovich, estrela de RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO (Resident Evil: Retribution), participará nesta quinta-feira (dia 14 de junho) de um webchat com transmissão ao vivo ao meio-dia (horário de Brasília), diretamente do Regal Union Square Cinemas em Nova Iorque. O chat será moderado por Jordan Hoffman, do site ScreenCrush.com. Os fãs que estiverem em Nova Iorque poderão participar do evento se inscrevendo na fan page do filme no Facebook: http://on.fb.me/MNNgZu e imprimindo um convite; os primeiros a se inscreverem serão premiados. De casa, fãs do mundo todo podem entrar na mesma página para assistir ao evento ao vivo e mandar suas perguntas. O chat será traduzido em dez línguas, inclusive Português. O novo trailer do filme será lançado após o webchat no site oficial americano de RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO - http://www.residentevil-movie.com/

Resident Evil: Retribuição chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de setembro.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

7 comentários:

  1. Ue 14 de setembro??? no dia do lançamento??? nao iria ser em junho

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa....já tinha ficado assustado ;D

    ResponderExcluir
  3. Será que não adiantam essa estréia??
    14/09 é tempo demais para esperar.... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. estou com esperança que aconteça isso,seria bom demais se adiantassem..

    ResponderExcluir
  5. o filme vai lançar em 14 de setmbro de 2012

    ResponderExcluir