28 de fevereiro de 2012

Resident Evil: Retribuição será apresentado na WonderCon 2012

A WonderCon 2012 anunciou sua programação e participantes que trarão algumas coisas boas. Além da grande variedade de painéis dedicados a artistas e escritores de quadrinhos, figuras de gênero amados, e dicas de carreira, há emocionantes apresentações de filmes e TV.

Na parte de filmes, estará Resident Evil: Retribuição, juntamente com outros títulos da Screen Gems, empresa produtora do filme.

A WonderCon 2012 acontecerá entre os dias 16 e 18 de março. Confira Detalhes de Resident Evil 5, que será apresentado no dia 17 de março, no calendário oficial:
Horário (4:15 - 5:30): Resident Evil: Retribuição — No filme, saberemos mais sobre o passado de Alice, que ainda luta para acabar com a corporaçãoq ue criou o T-virus e devastou o planeta. Uma perseguição que a leva de Washington DC à Nova York, de Tóquio à Moscou, culminando em uma surpreendente revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Auxiliada por seus novos aliados e amigos conhecidos, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva já começou.
Resident Evil: Retribuição será lançado no dia 14 de setembro!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário